quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Avaliação de DIP

Os alunos que tenham obtido classificação igual ou superior a 8 valores no 1.º teste podem realizar o 2.º teste:
  • No caso destes alunos (cuja nota é igual ou superior a 8) optarem pela realização do segundo teste, a classificação final será o resultado do cálculo da média dos dois testes, acrescido (sempre que aplicável) de 8% da classificação do trabalho. Sendo o resultado desta operação uma classificação inferior a 10 valores, o aluno poderá realizar o exame final, em Fevereiro. Contudo, à classificação obtida nesta prova não acresce a obtida no trabalho (que só é considerada uma vez).
  • No caso dos alunos que obtiveram classificação igual ou superior a 8 valores optarem pela não realização do segundo teste, podem realizar, na mesma data, um teste global, sendo a sua classificação final o resultado obtido nesta prova, acrescido (sempre que aplicável) de 8% da classificação do trabalho. Sendo o resultado desta operação uma classificação inferior a 10 valores, o aluno poderá realizar o exame final, em Fevereiro. Contudo, à classificação obtida nesta prova não acresce a obtida no trabalho (que só é considerada uma vez).

Os alunos que não tenham obtido classificação igual ou superior a 8 valores no 1.º teste não podem realizar o 2.º teste:

  • Todavia, estes alunos podem, na mesma data do 2.º teste, realizar um teste global, sendo a sua classificação final o resultado obtido nesta prova, acrescido (sempre que aplicável) de 8% da classificação do trabalho. Sendo o resultado desta operação uma classificação inferior a 10 valores, o aluno poderá realizar o exame final, em Fevereiro. Contudo, à classificação obtida nesta prova não acresce a obtida no trabalho (que só é considerada uma vez).
  • Por fim, os alunos que, não tendo obtido uma classificação igual ou superior a 8 valores no 1.º teste, tenham preferido não realizar o teste global (que se realizará juntamente com o 2.º teste) poderão realizar o exame final de Fevereiro, sendo a sua classificação final a obtida nesta prova, acrescida de 8% da classificação do trabalho (sempre que aplicável), uma vez que, nestes casos, é a primeira vez que se está a considerar esta classificação.